Pesquisar Neste blog

domingo, 3 de junho de 2012

Backstage: Meu kit para unhas


Esse fim de semana fui organizar meu kit para unhas e percebi que uso os mesmos ítens a algum tempo. Resolvi postar a foto (me desculpem a qualidade dela), porque sempre me perguntam o que eu uso para cuidar das unhas. Adoro cada um deles!

1.  Base preparadora da cor Colorama

2.  Esmalte Ana Hickmann Fashion gloss: um achado! É um pouco mais caro que os esmaltes nacionais, mas tem queratina e vitaminas E, F e B5. Achei que durou mais na unha, além de ter cores muito lindas! Esse aí é um híbrido de rosa e nude com um brilho meio nacarado, bem parecido com o Chanel Rose Caché... lindíssimo! Gosto de passar uma cor cremosa por baixo e este esmalte por cima, para dar brilho.


3. Esmaltes Mavala: já falei deles aqui, muito bons!

4.  Esmalte Artdeco (cor 24) + esmalte Hits Holográfico (cor Ares) = combinação perfeita! Quando uso essa combinação, várias pessoas elogiam e perguntam qual é a cor...

5.  Cobertura Intensificadora da cor Colorama

6.  Lenços removedores de esmalte Océane

7.  Manteiga emoliente Granado: serve para hidratar as cutículas também.

8.  Lixa brilhante (“estilo Chayene”, hahaha)

9.  Removedor de esmalte Dermanail (para limpar ao redor das unhas)

10.  Palito, alicate de cutículas, algodão

Fiz essa listinha pessoal com todo carinho! Você pode montar o seu kit com ítens semelhantes, para não precisar pedir coisas emprestadas das amigas, né!

Beijinhos!

Nenhum comentário: