Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sua pele agradece!



Peeling é indispensável na vida de uma mulher. Faço no meu rosto todo ano, geralmente em Junho.


É preciso renovar, jogar fora aquela pele sem viço, que passou o ano recebendo agressões e envelhecendo. O Peeling serve para dar aquela renovada rápida na pele, fechar um pouco os poros, remover manchas superficiais, dar viço… uma maravilha, eu AMO MESMO!!!


Indico vários tipos de Peeling. Um deles é o seu...


Peelings químicos: existe uma infinidade de ácidos que podem ser aplicados e cada um tem uma indicação. Os que mais realizamos são os peelings superficiais, em geral 4 sessões com intervalos de 15 dias entre elas.

Peelings mecânicos (Cristal e Diamante):  muito suaves e não envolvem o uso de nenhum produto aplicado à pele. A pele é apenas higienizada, seca e microesfoliada. Vai ficar avermelhado somente após a sessão e não vai descascar. São indicados para pré-adolescentes com cravinhos, peles sensíveis, gestantes e como preparo da pele para o peeling químico.

Peeling a laser: o laser é aplicado de forma a causar uma esfoliação na pele e pode ser associado ao peeling químico na mesma sessão. Ótimo para quem tem manchas e sardas.


Faça do peeling uma rotina! Sua pele agradece (e MUITO)!

Obs: Podem me enviar sugestões de temas que vocês gostariam que fossem abordados no blog para marinella@doctor.com

9 comentários:

Unknown disse...

Eu também acho que o peeling é um grande aliado para uma pele bonita...
É muito bom saber que o peeling mecânico pode ser feito por gestantes, já que nessa fase a pele da mulher não fica das mais bonitas e a autoestima é muito importante sempre

Doutora, eu tenho muitas duvidas sobre manchas na pele e principalmente sobre tratamentos para quem está grávida ou tentando engravidar, os produtos em geral que podem ser usados...

Abraços!!!!

Unknown disse...

Outra coisa doutora,
moro em joinville-sc, se pudesse iria até sua cidade para consultar com você (mas eh um pouco longe neh), porque vejo que tem uma grande preocupação com seus pacientes, você quer ver o melhor resultado do tratamento e é muito difícil encontrar profissionais assim...
Será que você conhece algum colega dermatologista aki da minha cidade para indicar...sei que é difícil, e espero que você naum fique chateada com a pergunta tah...
Gosto muito do seu blog, faz pouco tempo que conheci (conheci através do salada médica) e estou tentando ler todas as publicaçôes pra cuidar mais da minha pele...
Um grande abraço e tudo de bom pra você!!!

Anônimo disse...

Olá Dra. Marinella Felice !

Gostaria de um contato telefônico para uma possível consulta. Meu contato: 9809-6986 e 2354-4078, ambos do Rio. Grata, Rita Rego

Dra. Marinella Felice disse...

Juliana, vou fazer um post explicando mais sobre produtos e tratamentos para gestantes, OK? Não fico chateada de forma alguma de você querer se consultar próximo de onde mora. O objetivo do blog é esclarecer dúvidas e estimular o tratamento com acompanhamento médico. Infelizmente não conheço nenhum colega em Joinville. Muito obrigada por visitar o blog e fico super feliz por estar gostando!

Dra. Marinella Felice disse...

Rita, pode ligar para (21)2266-5000. Será um prazer atendê-la!

Unknown disse...

Não tem problema...
Vou continuar acompanhando o blog com certeza!!!!
Obrigada doutora!!!

Eliane disse...

Olá doutora Marinella!
Fiz peeling TCA semana passada e gostaria de saber se posso depois de 15 dias, fazer uma sessão de radiofrequencia?
Outra coisa: vou voltar a fazer uso do creme de acido retinóico que a médica me prescreveu ano passado. Posso usar esse creme já na semana que vem logo após a radiofrequencia?
Obrigada dede já,
Eliane

Dra. Marinella Felice disse...

Eliane, não aconselharia fazer radiofrequência nem usar ácido retinóico antes de 1 mês após o peeling de TCA. Bjs!

Eliane disse...

Obrigada, Marinella! Se eu morasse no Rio, iria me consultar com você.
Vou te fazer uma pergunta lá na sessão do botox.