Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Protetor ou Maquiagem?

Olá!!!

Acabei de postar sobre os filtros solares com cor de base no Instagram (@dramarinellafelice) e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Esses são alguns dos filtros que mais gosto e prescrevo:


  1. Episol Color FPS 30, Mantecorp
  2. Photoage Mousse FPS 50, Dermage
  3. Normalize FT FPS 30, AdaTina
  4. Anthelios Couvrant, FPS 60 La Roche-Posay

Eles têm cobertura média a alta, uniformizando o tom de pele, com exceção do Photoage Mousse, que tem cobertura leve. Não deixam a pele oleosa. Adoro todos!

Espero vocês por lá, para verem as dicas “quentinhas” que estou dando quase diariamente!


Beijos!

16 comentários:

Unknown disse...

Dra. Marinella, bom dia!
Aqui quem fala é a Fernanda Barros, tive consulta com a senhora na Clínica Gerson S. no ano passado e gostaria de saber se não estou enganada quanto ao meu cuidado com a pele à noite: posso passar o Fuido da Dermage e depois de um tempo (em torno de 15 minutos) posso passar o Differin 0,3% em cima do Fluido da Dermage, ou o efeito de algum dos dois não será potencializado? Um dos dois pode ser anulado?
Bjs, obrigada! Este blog é tudodebom.com.br

Daniela Menezes disse...

Boa noite Drª, tudo bem? Seu blog como sempre MARAVILHOSO!!!Queria saber se o protetor da Skinceuticals(Physical Fusion Uv Defense com cor) é bem sequinho, atualmente estou usando o Capital Soleil da Vichy com cor, ele é mais seco que esse?Sobre a sua eficácia li e parece ser um produto ótimo.

Dra. Marinella Felice disse...

Olá Fernanda! Não recomendo usar o sérum da Dermage junto com o Differin. Use o sérum de manhã e o Differin à noite. Abraços!

Dra. Marinella Felice disse...

Oi Daniela, ele é oleoso. O da Vichy é cremoso e é mais sequinho que ele.

Anônimo disse...

Pele com algumas espinhas pode usar esses protetores?

Dra. Marinella Felice disse...

Pode sim!!!

Daniela disse...

Boa noite! Drª por favor me indique um creme bom para os pes que não deixe pegajoso, atualmente estou em uso do Lipikar da La Roche(esta quase no fim)e um para as mãos também que não seja oleoso.
Bjos e bom carnaval!

Vanessa disse...

Eu uso o Episol, mas tô querendo esse Anthelios agora, a cobertura dele é melhor que a do Episol?

Dra. Marinella Felice disse...

Vanessa, a cobertura é tão boa quanto a do Episol!

gislene silva disse...

Dra, seu blog é maravilhoso, cheguei aqui via o tbm "Maravilhoso" Salada Médica da Meire que infelizmente parou de postar....me inscrevi aqui p receber seus Posts via e-mail, mas nao sei pq nao estou recebendo suas atualizaçoes, tentei me inscrever de novo e aparece uma mensagem que "Ja estou inscrita.....
comprei o Phloretin mas nao to sabendo como usar...pensei usar pela manha apos a limpeza...e aguardar um tempo para absorçao e entao o Clairial C10 pq tenho melasma e depois de seco o protetor solar.....ta correto desta forma ??

Abçs,

Gislene

Dra. Marinella Felice disse...

Obrigada, Gislene!!! Vou verificar esse problema de seguir por email. Se tiver facebook, pode curtir a página "Blog Beleza à Flor da Pele", que mostra todas as atualizações. O Phloretin pode ser usado dessa forma que você citou. Beijos!

Anônimo disse...

Dra, em questão de proteção, qual desses protetores seria o melhor? Não estou falando de cobertura do produto de deixar a pele uniforme e tal e sim de proteção e beneficios a pele. Minha dermato indicou o da La Roche anthelios COUVRANT. ABRÇ

Dra. Marinella Felice disse...

Todos eles conferem a proteção necessária à pele, com fatores físicos e químicos. O Couvrant é uma excelente opção!

Anônimo disse...

Dra linda, valeu pelo retorno. bj

Anônimo disse...

Dra, estava usando adcos fluid tonalizante fps 40. Porem minha dermato me indicou o da la roch couvrant.Tipo mandou eu parar de usa o da adcos e usar o da la roche. Adorava o da adcos, mas ela entende mais ne. E eu obedeço que nao sou tonta. Esse filtro solar da adcos nao é tao bom assim? notei que entre as suas opcoes tb adcos nao esta la. abç

Dra. Marinella Felice disse...

Na verdade eu me esqueci de adicionar o protetor da Adcos nessa lista... Ele protege super bem e não deixa a pele oleosa. É um ótimo produto!