Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Produtos mais que refinados


Neste congresso conheci mais uma linha para chamar de NOSSA! São os produtos Adélia Mendonça, formulados com ingredientes de eficácia comprovada, cosmética maravilhosa (digna de produtos das melhores linhas importadas) e cheirinho bem suave. Definitivamente AMEI!!! E o melhor: são fabricados no Brasil, na minha terrinha, Minas Gerais.

Os produtos que mais me chamaram a atenção foram os que vou abordar a seguir...


O Precious Cell Complex é um sérum intensivo antiaging, com exclusivo sistema reparador das células adultas da pele. Contém células tronco de maçã, fatores de crescimento, ácido hialurônico e outros ativos que atuam na restauração das fibras de sustentação facial, suavizam as rugas e linhas de expressão com efeito lifting, combatendo o envelhecimento. Este produto é regenerador e cicatrizante, então pode ser usado pós-procedimentos (como peelings, lasers e Dermaroller) ou até em ferimentos.


Provitality C é um fluido que contém um dos melhores e mais eficientes antioxidantes naturais de combate aos radicais livres, a vitamina C. Fui informada de que a concentração deste ativo na fórmula é de 20%, mas não encontrei essa informação no rótulo. Seria a maior concentração de vitamina C disponível no mercado, com a vantagem de não deixar a pele nem um pouco oleosa. Tivemos uma demonstração da estabilidade do ativo, que achei fantástica! Já que boa parte dos produtos com vitamina C é instável e muda de cor. É um super produto! Além de ter um efeito clareador, dando aspecto rejuvenescido e saudável à pele.


O Instant Perfector é um cosmético retrator de poros, indicado para pele com brilho excessivo e poros aparentes. Uniformiza a superfície da pele com atuação antioxidante, renovadora celular e promotora de suave clareamento.

Gostaram? Eu adorei! Beijos e até mais!

3 comentários:

Aline disse...

AMEI!!!PARABÉNSSSSSSS.

Anônimo disse...

olá e os valores e onde encontramos???

Dra. Marinella Felice disse...

Esses produtos podem ser encomendados pelo SAC disponível no próprio site Adélia Mendonça. Há revendedores em vários estados do Brasil. Os valores são equiparados aos de marcas como La Roche e Vichy.