Pesquisar Neste blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Adesivos Contra o Envelhecimento

A batalha contra o envelhecimento facial ganhou mais um aliado: os patches (adesivos) anti-rugas transdérmicos que promovem o lifting imediato da pele, amenizando rugas e marcas de expressão. A nova tecnologia para a área dos olhos foi lançada comercialmente por marcas de cosméticos como Dior, Chanel e Estée Lauder. 
Fonte: Revista Veja

Equipados com uma microbateria, os adesivos produzem uma corrente elétrica de baixa intensidade. Usados por vinte minutos, os patches elétricos, segundo o fabricante, contraem as fibras elásticas mais superficiais da derme e melhoram a circulação, o que garantiria o "efeito Cinderela".
A vantagem é que os estímulos elétricos dos adesivos ajudariam os géis e cremes prescritos a penetrar melhor na pele. A microestimulação elétrica também aumenta a capacidade da pele de ativar os fibroblastos, que são responsáveis pela síntese de colágeno, hidratação e firmeza. 
Há ainda os adesivos que são afixados na região temporal, próxima aos olhos, ou na lateral do pescoço. Eles ficam escondidos entre os cabelos e “esticam” a pele, fornecendo um efeito lift imediato, como é o caso do Instant Face Lift®.
E aí, vocês usariam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza eu usaria.

Achei um máximo!!!