Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Uma água poderosa!


Eu sempre achei que o uso da água termal fosse frescura, já que é uma água com alguns aditivos. Mas não é bem assim, pois esses aditivos minerais têm várias funções e benefícios para a pele. Lembram-se da Dona Beija, que era muito bela, de pele bem cuidada e se banhava nas águas medicinais de Araxá? Ela também utilizava argila na pele, o que é ótimo, mas falarei em outro post.


Conheça as diversas maneiras de usar a Água Termal:

  • Maquiagem: uma opção natural para fixar a maquiagem por mais tempo. A dica é guardar o spray na geladeira, pulverizar no rosto e esperar secar antes de aplicar a maquiagem. 

  • A Água termal também funciona como ótimo complemento demaquilante, limpando e tirando as impurezas da pele.

  • Após a depilação ou o barbear: pela ação calmante e anti-irritante, alivia a sensação de ardência.

  • Após tratamento da acne, peelings e lasers: ajuda a restabelecer a suavidade e a luminosidade da pele, além da ação cicatrizante e antioxidante.

  • Dermatites: auxilia no tratamento das inflamações da pele. A Água termal nutre a nossa pele, melhora as defesas contra agressões ambientais e ajuda na hidratação e revitalização celular.
Água Dermatológica

  • Assaduras: pode ser aplicada no bebê após o banho ou após a troca de fraldas sobre a região de assadura para um melhor efeito cicatrizante da pele e conforto.

  • Durante o verão: durante a exposição solar, pulverize a Água termal para hidratar e refrescar a pele.

  • Eritema solar: aplicado após a exposição solar, a Água Termal ajuda a diminuir os efeitos do calor e suavizar a vermelhidão no rosto e no corpo.
Água termal com água de coco


Essas são algumas das propriedades terapêuticas da Água termal, conhecida desde o século XVIII. Graças a essas propriedades, ela pode ser considerada uma fonte de saúde e beleza para todos os tipos de pele.

Um comentário:

Gabriele Ellen disse...

Eu tenho uma dúvida mas é sobre outra coisa, gostaria de comprar o Fáscia manipulado por ser mais em conta,mas nao acho a composição em lugar nenhum , por acaso saberia as dosagens corretas?