Pesquisar Neste blog

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Alegria que não cabe em mim!



Oi, pessoal!!!

Sumida do blog mais uma vez! Mas hoje venho aqui para dar uma notícia maravilhosa: estou grávida novamente! Na verdade é bem mais que isso: estou feliz, radiante e me sentindo muito abençoada! É a segunda gravidez mas parece que é a primeira, porque cada uma é única e especial, como cada filho é…


Eu e meu marido queríamos os filhos com idades próximas, para crescerem juntos. E foi exatamente isso que aconteceu… Estou amando começar tudo novamente! Não via a hora de contar a novidade para vocês, só não fiz isso antes porque achei mais prudente esperar passar os 3 primeiros meses, que sabemos que é tão delicado para qualquer mulher.

Minha barriga não cresce muito na gestação, o que por um lado é bom, mas por outro nem parece que estou grávida… Queria que ela já estivesse grande! (rsrsrs)



Vou atualizando vocês com todas as minhas novidades e as do mundo dermatológico também!

Nenhum comentário: