Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amiga inseparável!


Olá, pessoal!!!

Mesmo sem conseguir atualizar o blog tanto quanto gostaria, estou me deparando com MILHARES de acessos diariamente!!!!! Imaginem  a minha cara, mal consigo acreditar! Nem que eu agradeça mil vezes vou conseguir retribuir todo o carinho de vocês!


Como não tenho outras pessoas para me auxiliar com o blog, estou tentando responder a todas as perguntas aos poucos, OK?

Então vamos a mais uma novidade maravilhosa! A vitamina C é uma das minhas preferidas no tratamento da pele, pois traz benefícios incomparáveis, como: ser antioxidante, clareadora suave e ainda ajudar a proteger dos efeitos nocivos da radiação solar...

Mas pode se oxidar facilmente quando em contato com o ar e perder a sua finalidade antes mesmo de chegar até a pele. 


Pensando nisso, a ROC lançou um sérum com vitamina C pura 16% (ácido L-ascórbico) que deve ser misturado a um veículo apropriado, com pH ideal, para melhor absorção da fórmula e otimização de resultados!

Ideia sensacional! Como não amar?

6 comentários:

Manuela disse...

Olá Dra. Marinella! Vc já experimentou essa vitamina c? Vc acha que ela é tão boa quanto ao sérum 10 da skinceuticals? Ah, outro dia vi uma reportagem de uma farmacêutica dizendo que não é necessário passar produtos a base de vitamina c mais que uma vez ao dia, pq o excesso de produto não faria mais efeito! É mais ou menos isso? Beijos e muito sucesso no blog!

Dra. Marinella Felice disse...

Oi, Manuela! Obrigada! Sim, ela é tão boa quanto o sérum 10! Os produtos com vitamina C podem ser usados 2 vezes ao dia, mas tudo depende do protocolo de tratamento.

Anônimo disse...

Olá! Sempre vejo o blog e percebo que os produtos que vc comenta são muito caros.Por isso, queria pedir pra vc fazer um post sobre como cuidar da pele com pouco dinheiro! Isso é possível? Ou só mesmo quem tem muita grana consegue ter a pele bonita? Beijos e obrigada!

Dra. Marinella Felice disse...

Olá!!! Realmente a maioria dos produtos dermatológicos são caros, mas tem como se cuidar e ter a pele linda gastando menos SIM! Depois vou dar algumas dicas BBB (bom, bonito e barato)... Bjs!

Anônimo disse...

Dra, queria informacoes sobre um produto que minha dermato indicou, KIARITA da theraskin, acho que é um produto novo e procuro informacoes nao tem muita coisa falando. Ela me indicou pois tenho manchas de espinhas e comeco de melasma. Seria o KIARITA o produto mais indicado ? oq vc acha. Estou aflita com meu rosto. Procurei no seu blog que é otimo por sinal, mas acho que nao tem nada falando sobre ele, E FICO MAIS CISMADA AINDA. ABÇS

Dra. Marinella Felice disse...

O Kiaritá é um clareador suave, bom para ser usado nesta época do ano. Se a sua dermato indicou, confie nela, pois deve ser o melhor para o seu caso. Bjs!