Pesquisar Neste blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Pele luminosa com Skin Boosters


Olá pessoal!!!


O assunto de hoje é sobre um produto que já é bastante usado nos EUA e chegou há pouco tempo nos consultórios brasileiros... É o Skin Booster, um tipo de ácido hialurônico injetável de baixa concentração, usado para hidratar de dentro para fora.


À medida que envelhecemos perdemos a elasticidade, o viço e o brilho da pele, devido à diminuição  do ácido hialurônico, uma substância natural do organismo presente entre as células. Os Skin Boosters vêm para reestruturar e hidratar a pele de dentro para fora, devolvendo a sua maciez e atenuando rugas finas. ATENÇÃO: nesse caso, eles não têm a função de aumento de volume e nem preenchimento de sulcos!!!


Eles podem ser usados no rosto, pescoço, colo e dorso das mãos. A aplicação é pontual e pode ser combinada com peelings e lasers fracionados para rejuvenescimento.

O resultado é maravilhoso, principalmente para as regiões de pescoço e colo!

Vocês já conheciam?


Beijinhos e até!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi doutora,
os efeitos tem duração, como o botox, que dura um certo tempo?
Será que dói, hahaha?

Um grande abraço!!!

Valeria disse...

E é doloroso?

Dra. Marinella Felice disse...

Juliana, ele trata a pele e tem efeitos mais prolongados. São recomendadas 3 sessões com intervalos de 3 a 4 semanas e manutenção a cada 6 meses ou mais. Abraços!

Dra. Marinella Felice disse...

Valéria, antes do procedimento é feita anestesia tópica em creme, então dói pouco. Obrigada pelas perguntas! Voltem sempre!

elizabete disse...

hei, meu nome é Elizabete fiz skin booster no dia 11/02 e retoque no dia 24/02,não vi resultado algum. a marca de expressão na boca continua a mesma coisa,não melhorou nada.
a proposito ele faz inchar o rosto e arde quando injetado?

Dra. Marinella Felice disse...

Oi, Elizabete! Esses sintomas dependem do produto que o seu médico utilizou... Pode ter sido feita mesoterapia com outras substâncias, que podem causar ardência ou inchaço. O skin booster é injeção de ácido hialurônico, mas não tem função de preencher ou tirar marcas da pele. Ele têm função de manter a hidratação e estimular colágeno. Os resultados aparecem após 1 mês de cada sessão (são várias sessões).

Anônimo disse...

Olá! fiz o procedimento, ontem, para amenizar marcas de acne. Será que haverá bom resultado, nesse caso?

Dra. Marinella Felice disse...

O Skin booster não é indicado para amenizar cicatrizes de acne.

Anônimo disse...

Dra por gentileza , existe vários hoje em dias várias marcas hoje no mercado de preenchedores para fazer o skinbooster. Já ouvi falar na A linha de produtos Restylane e tb na marca princess. Existe alguma diferença nestes produtos . Eu fiz o skinbooster com o princess.