Pesquisar Neste blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Limpeza profunda em casa

Olá pessoal,
Vocês já ouviram falar no aparelho Clarisonic? O Clarisonic Sonic Skin Cleansing (complexo o nome, não?) é uma escova elétrica para limpeza da pele. Essa escova faz 300 movimentos por segundo, massageando a pele suavemente. Ela não gira, faz uma vibração “sônica”. Promete remover 6x mais a maquiagem e 2x mais a sujeira e a oleosidade da pele do que a lavagem manual.

Como usar: Molhe o rosto e a escovinha. Depois aplique uma loção de limpeza na pele. Aperte o botão para ligar o aparelho e comece a limpeza, fazendo movimentos circulares suaves por todo o rosto. Após 60 segundos o aparelho desliga, enxágue o rosto e pronto!

Quem usa gosta, mas será que compensa o investimento? Geralmente as pessoas que usam ficam viciadas no toque lisinho e macio da pele após a sua utilização. Por outro lado, ele não é essencial para substituir a velha dupla água e sabonete e acaba sendo mais um item na rotina diária: limpeza, protetor solar, cremes antioxidantes, contorno dos olhos, ácidos e etc... 
Ele é gostoso de usar, deixa a pele MUITO lisinha ao toque, mas não é um tratamento em si. Pense antes de comprá-lo pois é um aparelhinho caro, e se você não é lá muito persistente pode ser mais uma “buginganga” esquecida no armário...
Essa semana estarei no Congresso Mundial de Medicina Estética, que será realizado aqui no Rio mesmo, e voltarei com novidades que acabaram de sair do forno para vocês!
Beijocas!

Nenhum comentário: