Pesquisar Neste blog

sábado, 26 de setembro de 2015

Meu amor nasceu!


Olá, gente!!! Quanto tempo, né?

Até hoje não tinha vindo aqui falar sobre o dia mais feliz da minha vida…

A Gabriela, minha filha amada e esperada, nasceu linda e saudável, no dia 10 de Agosto! Agora esse dia ficará marcado para sempre em minha vida pela felicidade, amor e todos os sentimentos bons que vêm junto com o nascimento de um filho... Gente, que emoção é ser mãe, hein? Quando as mães falavam que não existia amor maior, eu não conseguia imaginar… Agora sei que este amor infinito existe!

Ah, me desculpem a demora para escrever esse post! Mas quem me acompanha pelo instagram (@dramarinellafelice) já viu algumas fotos e acompanhou um pouco dos meus últimos dias. 

Gostaria de agradecer a todos que foram nos visitar, pelas palavras de carinho, pelos presentes tão fofos (inclusive de vários pacientes)… Nem tenho palavras para expressar minha alegria e gratidão!!!

Essas foram algumas das lembrancinhas de maternidade, com o mesmo tema do quartinho, fadas-bailarinas:



Fotos: Babado Forte Mimos

Esse foi o porta-maternidade mais lindo, do jeito que sonhei, feito pela Tunikinha Baby:




E esta é a Gabriela, o Sol da minha vida!

Foto: Maira Millen Fotografia


Beijos!
Obs Espero voltar a postar em breve!


Nenhum comentário: