Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

É base, é pó, é tratamento para a pele


Para quem ama maquiagem como eu, novidades são sempre bem-vindas.
 
Recebi hoje o novo lançamento da Dermage, a Base Liquid Powder FPS 45, a  primeira base em conta-gotas do Brasil, capaz de dar um acabamento diferenciado ao ser aplicada na pele.

Com os ativos D-pantenol, chá verde e Vitamina  E, ela trata a pele enquanto te deixa lindona e apresenta, ainda, na minha opinião:

Uma textura ultra-fina, espalhabilidade excelente (rende muuuuito!), cobertura de leve a média, que fica linda e natural e toque seco. Ela seca rápido e fica como se fosse uma fina camada de pó, ideal para peles mistas e oleosas. O resultado é uma pele tratada, com textura e tom uniformes e livre de brilho. Apesar de ter FPS 45, recomendo o uso do protetor solar antes, OK?

Super aprovada!
Testem e me digam se estou errada...

Bjs!

Um comentário:

Cristina Costa disse...

Curiosa para testar... Tenho lido muitas resenhas interessantes!!!