Pesquisar Neste blog

domingo, 21 de setembro de 2014

É primavera...



Gente, a primavera chegou e logo estaremos na estação mais quente e alegre do ano: o verão! Eu sinceramente considero a primavera uma ótima época para tirar o atraso em quem relaxou com os cuidados no inverno. Ou seja, ainda dá tempo de desfilar o corpão e a pele perfeita no verão!!!!

Sempre recomendo uma esfoliação corporal de mel com açúcar e depois uma hidratação para recuperar a pele castigada pelo frio e banhos quentes.


Como ainda não está aquele calor e nem um sol tão forte vamos caprichar na depilação permanente. Dentre os tratamentos corporais, pode-se intensificar as drenagens, ultrassom cavitacional (Manthus, Heccus), carboxiterapia, radiofrequência, e afins.

É hora de fazer aquele último super peeling (durante o verão também podemos realizá-lo, mas de uma forma mais branda).

Acho que as hidratações capilares também devem ser intensificadas e gosto de prescrever filtro solar para os cabelos. Dicas de alguns protetores capilares:

Fonte: mdemulher.abril.com.br

É a última chamada para quem quer estar linda no verão! Nunca é demais lembrar que não vale cuidar de tudinho e tostar no sol, hein!!!


Beijinhos!

3 comentários:

Vanessa disse...

Dra. Marinella, o protetor solar tem a capacidade de clarear manchas? Pq usei a hidroquinona para manchas de acne, mas ainda ficarão algumas. Comecei a usar o filtro solar da Adcos, o fluido totalizante, a pouco mais de um mês, e notei que elas estão mais claras, menos vermelhas, sabe como é?! Não sei explicar... Rsrs

Dra. Marinella Felice disse...

Oi Vanessa, o protetor evita que as manchas escureçam, então acaba tendo um efeito clareador de forma indireta. Bjs!

Vanessa disse...

Que bom saber disso :D O protetor solar é extremamente importante!!! Esse da Adcos então, é uma maravilha! Obrigada Dra. Beijos