Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Loira e poderosa!


Olá, gente!!!

Tenho andado meio sumida do blog, mas estou fazendo vários posts pelo Instagram... Quem quiser me acompanhar por lá é só seguir @dramarinellafelice, OK?

Hoje vou falar de CABELOS! O que é aquele cabelo da Isabelle Drummond na nova novela Geração Brasil? Achei um arraso! Ficou chique e sensual!


Para conceituar o visual, Fernando Torquatto e Núbia Maisa investiram em um cabelo loiro californiano. “O tom é loiro-bege ultraclaro, mas não chega a ser platinado, porque não fica bem na tela. Fizemos uma base em loiro-claro e fomos puxando as tonalidades com uma balaiagem em cima da outra, para dar movimento”, explica Torquatto.


Quando se trata de um cabelo compridão, às vezes fica difícil manter o ar moderno, mas Torquatto desvenda o mistério: “Quando o cabelo é muito longo, é melhor repartir ao meio para que ele fique mais cool. Então é cortar em camadas o cabelo todo, e não desfiar. O mesmo para a franja: cortar com o cabelo repartido ao meio e repicada”, detalha. “Essa franja é bem longa vai até mais ou menos até a altura do ossinho do maxilar”. Achei o corte muito bonito também!


Mas para manter o visual descolorido, ela tem muito trabalho. Faz hidratação duas vezes na semana e retoca a raiz a cada 1 mês e meio. “Tem que cuidar mesmo, mudar shampoo, condicionador, essas coisas”, admite a atriz, que, claro, possui um truque. “Gosto de usar água de côco e deixar nos fios, não tirar. Foi um cabeleireiro da Globo quem me ensinou”. Excelente dica, que, inclusive, já dei aqui no blog!!!! 

2 comentários:

Vanessa disse...

Eu acho o seu cabelo mais bonito que o dela Dra.!

Dra. Marinella Felice disse...

Obrigada, Vanessa!!!