Pesquisar Neste blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Efeito Meias de Seda



Um dos segredos das Angels para ter as pernas bronzeadas, iluminadas e ao mesmo tempo, obter um disfarce de manchas, é o produto Rockin Body da Victoria’s Secrets.


Maaaas, se você não vai viajar para o exterior por esses dias, ou não encontrou o produto à venda na sua última viagem (como eu), tenho uma diquinha especial para ter pernas de seda!


Misture óleo corporal  de amêndoas com um BB Cream mais barato, 1 ou 2 tons acima da sua cor de pele.

Não tem para ninguém! Pernas lindas sem muito esforço e sem danificar a pele!

8 comentários:

Adriana Prado disse...

Eu tenho um produto pra este fim que comprei em uma farmácia e dá um bom resultado. O problema é que sempre temo manchar a roupa.

Beijo

Anônimo disse...

Olá Marinella, vou viajar para EUA nesse próximo mês! Vc teria alguma dica de produtos para comprar lá fora? Beijos e obrigada!

Íris disse...

Dra. Marinella, é verdade que produtos a base de vitamina C provocam acne? Quais as marcas que vc mais gosta?

Gleuza Carmo Silveira disse...

Dra. Marinella, vc já experimentou o produto Kiaritá gel? Se sim , o que vc acha do produto em relação a sua eficiência?

Dra. Marinella Felice disse...

Adriana, eu também tenho alguns que comprei prontos, mas nunca mancharam minhas roupas. O BB cream até que tem uma boa fixação.

Dra. Marinella Felice disse...

No meu instagram (@dramarinellafelice) tem várias dicas de produtos que você encontra no exterior. Mas você pode comprar produtos da Caudalie, Perricone e Shiseido, que são excelentes marcas de produtos para a pele. Abraços!

Dra. Marinella Felice disse...

Íris, os produtos à base de vitamina C podem provocar acne em peles mistas e oleosas. Mas o veículo (se é pó, sérum, etc) influencia muito nisto. Gosto do Melora C, Redermic, Improve C (Dermage), Hydracid C 20 e outros, mas cada um é adequado para determinado tipo de pele.

Dra. Marinella Felice disse...

Gleuza, já experimentei e já prescrevi para vários pacientes. É um ótimo produto, mas é um clareador bem suave. Geralmente receitamos para manutenção de tratamentos.