Pesquisar Neste blog

domingo, 7 de abril de 2013

Usei e amei 1000 vezes


Quem ama batom sabe que independente da cor, ele sairá da boca no primeiro copo de água que beber, quando comer e ao falar. Se não andar com o queridinho na bolsa para retocá-lo toda hora, o seu make ficará incompleto. Mas convenhamos, é chato ter que ficar retocando o batom, principalmente para quem não tem tempo. Por isso vou dar uma dica preciosa hoje...

Comprei o SuperStay 24h, da Maybelline e fiquei impressionada com o resultado. Ele é muito diferente de qualquer batom que eu já usei. O batom tem dois lados: em um deles tem um pincel com a cor e do outro um hidratante na forma de um bastão, que deve ser passado por cima da cor para fixá-la.

O balm pode ser reaplicado quantas vezes você achar necessário durante o dia, para deixar a cor sempre viva e bonita. Sobre a duração, acreditem se quiser, ele não sai da boca. Para tirar o batom, só mesmo com um demaquilante! Além de ficar belíssimo nos lábios... AMEEEEI!
Está mais que aprovado!

5 comentários:

Thaísa Moreira Guimarães disse...

Eu ganhei um desse tipo, se não me engano, da L'oréal, e tem realmente tem esse efeito muito duradouro. Ficava o dia inteiro na boca e até se lavasse ainda ficava um pouquinho.
Bjos

Unknown disse...

nossa compre um deste cor osa ,so que qdo passo o balm esfarela ,nao entendi???alguem usou ? tb passou pela mesma coisa?

Dra. Marinella Felice disse...

Olá! Será que você usou da forma correta? Tem que aplicar a parte colorida, esperar 1 minuto para secar e depois aplicar o balm incolor, que hidrata os lábios. Bjs!

Unknown disse...

ESTOU MUITO FELIZ E MUITO SATISFEITA ,SÓ PQ VC ME REPONDEU ESTOU ME AXANDO!!!!!rsrsrs. obrigada.

doutora vc recomendaria o uso de esmaltes colorama e risqué ?tenho observado que eles amarelam as unhas,ate mesmo os esmaltes na cor clara. vc concorda?

Dra. Marinella Felice disse...

Que bom, Celi! O mínimo que posso fazer é dar um pouco de atenção a vocês... Os esmaltes que têm tolueno, benzeno e formaldeído amarelam as unhas, independente da cor. Há alguns dessas linhas que já estão vindo sem esses componentes.