Pesquisar Neste blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1,2,3 Testando...



Já falei aqui sobre alguns tratamentos e truques para amenizar as olheiras. Mas após noites mal dormidas, maquiagens mal removidas, crises alérgicas e etc, só um super corretivo para salvar a pátria!
Ganhei o tão falado corretivo da Bobbi Brown da minha sogrinha de Natal, e resolvi comentar as minhas impressões sobre ele com vocês...

Esse corretivo tem 2 faces: um creme de fácil espalhabilidade, que neutraliza a olheira, e um pó, para fixar o primeiro.
Cobertura: é diretamente proporcional à quantidade de produto usada (unf!), mas é verdade.
Duração: não é ruim, mas já usei corretivos que duram bem mais. A marca indica usar um tal de pré-corretivo antes, principalmente para quem tem mais olheiras, pois cobre mais e aumenta a durabilidade. 
Fixação: ele acumula nas linhas finas, pelo menos, em mim, isso acontece.
Hidratação: o produto diz que tem hidratante e protege a área, mas não senti nenhuma diferença na hidratação e nem na proteção, já que o produto não tem fator de proteção solar.
Conclusões: é um bom produto, mas não sei se vale a pena o custo-benefício. Vou aproveitar para testar outros produtos na minha próxima viagem e depois conto para vocês o que eu achei de bom, ok?!
 Até breve!

Um comentário:

IrisMB disse...

Nesta próxima viagem não preciso pensar neste,
que venha outro pra vc analisar pra nós!!! Obrigada!!