Pesquisar Neste blog

domingo, 15 de julho de 2012

Para matar a vontade...

Olá pessoal,
Como eu não estava na inauguração da Sephora, encomendei a paleta de sombras da Naked, para matar um pouco a vontade... 
A paleta não é famosa à toa. É toda em veludo vinho, escrita em letras douradas. Nos enche os olhos antes de abri-la! E quando abre, encontra sombras perfeitas! Composta por 12 sombras de tons neutros, a paleta permite looks dos mais básicos até os mais ousados.

As sombras são realmente pigmentadas, com uma camada já dá uma boa cobertura, sabe? A paleta vem com um primer e, mesmo sem aplicá-lo, as sombras têm um brilho incrível. Mas achei que a fixação é MUITO melhor com ele, por isso seu nome deve ser Poção Mágica... Custei a retirar a sombra mesmo com o lencinho de limpeza!
O preço é salgado, mas acho que valeu o investimento!
Beijos!

3 comentários:

karol disse...

Tudooo de bommmm essa paleta!!!
Estou louca pra adquirir ela...
A fixação deve ser incrivel

Aurélia Mattos disse...

que linda, e maravilhosa. bjss
www.aureliamattos.com.br

Maira disse...

Ahh essa eu tenho!! Comprei na minha viagem de lua de mel. São lindas as cores e ótima fixaçao! Bjo