Pesquisar Neste blog

sábado, 16 de junho de 2012

E os meus cabelos agradecem...

Inauguração da Kiehl's no Rio de Janeiro
Olá,
Essa semana fui ao Barra Shopping e quase enlouqueci quando vi a loja da Kiehl’s! Ela foi inaugurada há uns 2 meses e eu nem sabia da novidade... É uma loja super-retrô (adoro!), cheia de produtinhos com carinha de remédio, mas que contêm a menor quantidade possível de conservantes e são feitos com ingredientes naturais.
Comprei um shampoo que também ganhou lugar no meu coração (e na minha prateleira): o Amino Acid Shampoo. Ele combina uma porção de aminoácidos com óleo de coco. Já dá pra imaginar, no mínimo, o cheirinho leve e delicioso que ele deixa nos cabelos, né? 


Ele é composto por proteínas hidrolisadas, que “encorpam” os fios e dão maleabilidade durante o tratamento, enquanto um mix de ingredientes hidratantes cuida da maciez e do brilho. E, o melhor? Ele é indicado para todos os tipos de cabelo!!!
Ganhei uma amostrinha do condicionador da mesma linha, que também não fica atrás!
Beijos!

Nenhum comentário: