Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O mais procurado...

Enrugadinho lindo
Queridos,

Um dos principais objetivos dos tratamentos dermatológicos é a renovação de colágeno. Este, infelizmente, tem a sua produção declinada a partir dos 30 anos, fato que se acentua ainda mais com o passar dos anos (uma pena!).

O colágeno oral em pó ou cápsulas sozinho não demonstra  indução de colágeno novo nos estudos científicos (quem dera fosse fácil assim!). Para ser eficaz neste aspecto é preciso de TECNOLOGIA! E a RADIOFREQUÊNCIA  é a mais indicada para tratar flacidez da face e corpo.

Trata-se de um aparelho que emite ondas que, ao serem aplicadas na pele, têm a capacidade de promover um aumento da energia dentro das células, traduzida em forma de calor. Este aquecimento é capaz de contrair as fibras de colágeno já existentes e, ainda, de estimular colágeno novo!


A sensação no congresso da Academia Americana em San Diego foi o aparelho Venus Freeze™. Ele combate de uma maneira inovadora a flacidez, e também a celulite e a gordura localizada. Combina pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento mais rápido e uniforme, com resultados superiores e duradouros para tonificar a pele, reduzir medidas e rejuvenescer. Nada mal, hein?

Isso é a inovação sempre a nosso favor!

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dra. boa tarde, eu gostaria de saber se quem tem rosácea pode fazer tratamento facial com radiofrequência?