Hoje vou falar de um produto que foi lançado no final do ano passado, mas que ainda não tinha comentado aqui no blog...
A Roc apresentou o novo antiage Sublime Energy, um tratamento em dois passos que cria uma microcorrente elétrica (isso mesmo!) na superfície da pele. A corrente gerada pelo produto mimetiza um processo que já ocorre naturalmente em nossa pele, mas que declina com o passar dos anos. A bioeletricidade natural estimula a reparação dos tecidos. Seria possível um creme produzir bioeletricidade similar à natural?
Primeiro se aplica um soro à base de silicone no qual estão suspensas partículas de zinco e de cobre. Depois, passa-se um hidratante bem aquoso, que ao entrar em contato com o primeiro produto, faz com que os metais interajam e dêem início à microcorrente elétrica que, por sua vez, estimula a fabricação de colágeno e elastina na derme. Mas, fiquem traquilas que não dá choquinhos no rosto!
Após 12 semanas de uso contínuo dos produtos, os resultados são visíveis. Já nas primeiras aplicações é possível notar diferença na aparência da pele. A pele fica super hidratada, macia, com uma luminosidade natural, mais firme e as rugas ficam menos visíveis. E não há problemas em associar esse tratamento a outros mais específicos (como um antimanchas, por exemplo). Tecnologia é tudo! Ainda mais em benefício da beleza!!!
Beijos!
2 comentários:
Oieee Dra. Marinella...
Meu nome é Polyana e fiquei tão feliz de conhecer o seu blog e ao mesmo tempo triste pq moro em São Paulo e fiquei super apaixonada por vc...rs (pelo seu trabalho é claruuuu). Compro tudo q vc pode imaginar em relação a cosmético... E tb quero comprar esse que vc está falando no blog, agora para ajudar estou tomando Reaox, mas, ele é bem salgado. Tenho a pele super oleosa e ruguinhas na área dos olhos... Estou procurando um dermatologista aqui em Sampa... E adoru o botox, mas dura pouco o efeito... Q pena gostaria de ser sua paciente e muito!!!
Oi, Polyana! Muito obrigada pelo carinho! Esse blog só me traz alegrias... Seria um enorme prazer atendê-la! Bjos!
Postar um comentário