Pesquisar Neste blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Moldura do Olhar

A nova regra é abandonar as pinças! Confirmando o que temos observado há alguns meses: as sobrancelhas grossas estão de volta! A tendência pode ser comprovada nos últimos desfiles, como da Carolina Herrera, e no novo look de famosas, como da princesa Kate Middleton.

À medida que envelhecemos, o ciclo de regeneração do cabelo fica mais lento e os pêlos tornam-se mais finos. Com isso, as sobrancelhas ficam mais ralas. Arrancar demais os fios da sobrancelha pode deixá-la com falhas com o passar dos anos. Minha mãe sempre me disse para não afinar muito a sobrancelha, pois isso envelhece. E tem toda a razão! Já que parecer velha é tudo que a gente não quer, vamos cuidar das nossas sobrancelhas e aderir à nova tendência!
Sobrancelhas famosas
A nova febre no exterior é o RapidBrow, que promete melhorar a densidade da sobrancelha em até 108%. Ele é rico em polipeptídeos, promete melhorar a aparência, espessura e volume das sobrancelhas, além de possuir componentes hidratantes que melhoram o brilho e a flexibilidade do pêlo. O produto é composto por uma substância chamada Hexatein 2, uma mistura de peptídeos, pantenol, queratina, extrato de amêndoa doce, entre outros. No entanto, a fabricante admite que é apenas um produto cosmético, sem o poder de estimular o crescimento dos pêlos. 

Enquanto a novidade não chega ao Brasil, dá para trabalhar e melhorar o que temos com formulações que contribuem para aumentar a densidade dos pêlos. Eu manipulo uma caneta (aplic pen) com minoxidil, hair active e outros blends de crescimento capilar, muito bons para preencher falhas na sobrancelha.

Além disso, o Botox pode ser utilizado para fazer suas sobrancelhas ficarem com um formato mais sensual, melhor posicionadas e com o olhar mais descansado. Esta aplicação consegue um efeito de abertura de olhar que irá matar a mulherada de inveja, sem ninguém saber o que você fez, com um efeito super natural!
Espero que tenham gostado!
Beijocas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Noa noite, você poderia envisr a formula da canetinha de minoxidil? Uso minoxidil 5% e achei essecformato perfeito pra aplicação,!
Obrigada

Dra. Marinella Felice disse...

Você deve passar por consulta médica para pegar a receita.