Pesquisar Neste blog

sábado, 8 de março de 2014

Papo feminino


Neste Dia da Mulher, gostaria de parabenizar a todas vocês, leitoras, pacientes e amigas, que merecem parabéns todos os dias... porque um dia é pouco para tantas qualidades e elogios!!!

Hoje eu estava vendo o programa “Vamos Combinar Seu Estilo”, na GNT, e aprendi vários detalhes sobre os sutiãs, que até hoje não sabia... Escolher o sutiã certo parece uma tarefa fácil, mas não é. É preciso ter no seu closet alguns modelos para você não errar na hora de dar acabamento ao look. Então vamos ver os modelos! Podem clicar na foto para aumentar...

www.loungerie.com.br


Acho que os principais são esses 3 aqui:

Demi: Do dia-a-dia! É um dos modelos mais populares do mundo, porém pouco conhecido por seu nome original. O sutiã Demi se adapta a diferentes formatos de seio cobrindo três quartos do busto, ou seja, proporciona uma boa cobertura. Além disso, o sutiã Demi também ergue e garante a união dos seios. Ele pode ou não ter aro, bojo ou forro.


Tomara que caia: O mais prático! Esse sutiã é desenvolvido especialmente para sustentar os seios sem o auxílio de alças. Os modelos estruturados possuem taças espumadas, suporte com aro e laterais reforçadas, para maior suporte.


Push up: O mais TOP! Esse sutiã tem bojo com volume interno extra, podendo ser fixo ou removível, e suporte com aro. Serve para aumentar o volume, aproximar e dar forma aos seios. O volume extra se posiciona de forma a projetar os seios para dentro e para frente.



Qual é o preferido de vocês?

2 comentários:

Daniela Menezes disse...

Oi Drª,

Por favor me indique um bom hidratante para os pes e mãos que não deixem pegajoso, atualmente estou em uso( quase acabando) do Lipikar da La Roche - pés e um da Mantecorp - mão.

Unknown disse...

Oi Marinella, tudo bem? Qual o seu email ou telefone?