Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Faça frio ou calor...


Olá,

Esta novidade que vou falar hoje já entrou para o time dos meus favoritos...!

Como precisamos proteger a nossa pele sempre, e nessa época se realizam mais peelings e lasers, muitas novidades em filtros solares continuam a vir por aí e eu estarei aqui, super atenta para falar daqueles que conquistarem o meu coração!

Agora, saindo do forno para arrasar, a Isdin lança um filtro solar que me conquistou e também vai conquistar vocês...

O Fusion Fluid Color FPS 50+ é uma das novidades da linha para a proteção da pele mista, com um tonzinho suave de base. Ele contém ácido hialurônico, vitamina E e alantoína, ativos antioxidantes para prevenção do fotoenvelhecimento.


A textura é ultra leve, por isso deve-se agitar o frasco antes de usá-lo, para homogeneizar. É oil free, hipoalergênico e ainda tem esse toque de cor que disfarça imperfeições e uniformiza o tom da pele, com muito alta proteção UVA e UVB.

Fiz um teste e o resultado final, depois de um dia intenso de trabalho foi: uma pele sequinha e bem protegida do Sol! Adorei, já adotei e é mais uma bela opção para o meu arsenal diário de tratamento!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: