Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cílios postiços?


Tenho certeza que a máscara de cílios levanta qualquer visual, acho que dá uma iluminada no olhar e uma cara de “nasci poderosa”. Quero mostrar para vocês a minha nova aquisição: Máscara Volumizer da Bourjois.

A aplicação da máscara tem 2 passos:

Na primeira fase, o aplicador vem com menos produto. Isso permite a separação e definição dos cílios, proporcionando um olhar alongado e um efeito bem natural. Caso você queira um look mais discreto para o dia, pode-se parar nessa etapa.
No segundo passo, o pincel vem com mais produto, dando aos cílios o máximo de volume sem deixar resíduos aglomerados. Sua fórmula permite que o produto seja reaplicado sempre que necessário, garantindo mais volume a cada camada.
Ele não é à prova d’água, o que eu acho ótimo pela facilidade de retirar!
Está aprovado!

Nenhum comentário: