segunda-feira, 18 de março de 2013

Peeling em cápsulas?


Gente, como vocês sabem, nesta área de Dermatologia e cosméticos, as inovações andam na velocidade da luz e quem não está antenado nas tendências fica ultrapassado rapidinho. Mas, como não é esse o NOSSO caso (adoroooo!), vamos ao que interessa!

A grande descoberta do momento é o “Peeling em Cápsulas”... Hãmmm?! São cápsulas orais compostas por um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva), um potente anti-oxidante natural. Essa substância é riquíssima em hidroxitirosol, chamado de Oli-Ola®.


Ele não é um peeling de verdade, não causa descamação, etc. É um apelo de marketing, pois sabemos que o uso de antioxidantes orais diminui os efeitos da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo o aparecimento de manchas. Além disso, reduz o envelhecimento causado pelo excesso de radicais livres. Foi comprovado em estudos que o hidroxitirosol é superior, inclusive, sobre as vitaminas C e E.


Este composto também aumenta a vida dos fibroblastos, células da nossa pele que produzem colágeno e elastina. Portanto, se estas células vivem mais, maior a firmeza e a elasticidade da pele.

Dá para acreditar que tudo isso é possível? Acho que os dois tratamentos associados (cápsulas + peeling convencional) devem dar resultados maravilhosos.


Desnecessário dizer que estou enlouquecida para experimentar, né? Assim que tiver mais resultados práticos, dou um grito aqui, OK?

Até logo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário