quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você Melhor

Muitos pacientes têm medo no que se refere ao tratamento estético. E isso é culpa dos excessos que têm sido cometidos por aí...
O que eu tento explicar durante a consulta é que cada profissional tem um perfil de trabalho. E isso depende do que o seu dermatologista entende por “natural” e até mesmo do tipo de produto que ele utiliza.

A revista Veja desta semana apresentou a matéria “Preencher e alisar é só começar” que aborda a questão do uso preventivo dos tratamentos dermatológicos, sem exageros, claro! A reportagem defende, de maneira ética, a tendência da dermatologia moderna, a da Dermatologia Preventiva
As pacientes na faixa dos 30 anos de idade já representam 20% das que realizam esses tratamentos no Brasil. E o índice só vem aumentando... Isso mostra que investir na prevenção com o tratamento estético torna os resultados mais eficientes. Lembre-se sempre de que “prevenir é melhor que remediar”, pois é mais barato e com efeito mais natural do que a correção.


Acho que hoje não há mais uma idade mínima para se iniciar um tratamento dermatológico mais avançado, desde que haja indicação correta e ética médica!

Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário