Pesquisar Neste blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Um pouco da Alemanha no Brasil


Oi pessoal, tudo bem?

Meus dias têm sido mais tumultuados neste final de ano e acabei postando menos essa semana...

Mas voltando às novidades que A-M-O, vou apresentar para vocês a linha da Sebamed, uma empresa alemã que acabou de desembarcar no Brasil.


O diferencial da linha é o pH 5,5, ideal para a nossa pele, principalmente as mais sensíveis e delicadas. Os sabonetes são 100% livres de sabões e álcali.

No Brasil inicialmente  chegaram 4 produtos:


Bálsamo mãos e unhas: renova e hidrata a pele, por conter bisabolol e alantoína, e ainda fortalece e hidrata unhas frágeis, já quem contém queratina e pantenol. Achei essa proposta super interessante!

Loção Hidratante: com extrato de camomila e alantoína

Sabonete líquido rosto e corpo: com alantoína, vitaminas e Pentavitin.

Sabonete em barra: limpa a pele e, ao mesmo tempo, protege e hidrata. Contém um complexo hidratante com aminoácidos, vitaminas e lecitina.


Os produtos têm uma cosmética e perfume bem agradáveis!

Bom, queridos, por enquanto é isso. Tenho muitos outros posts a caminho, vou tentar escrever um pouco mais, I promisse!

Lembrando que o Instagram (@dramarinellafelice) está bem atualizado, é só me seguir por lá!

Beijos!


5 comentários:

Adriana Prado disse...

Espero que não sejam produtos muuuiiiitttooo caros, rsrs.
Acho que vou gostar do bálsamo para mãos...

Beijo

Anônimo disse...

Oi Marinella,
bom saber das novidades...
Sempre entro no seu blog... Adoro o mundo dos dermocosméticos! E então eu tenho uma pergunta... Até que ponto esses produtos podem fazer efeito comparado com uma pessoa que não usa nada? Beijos!

Dra. Marinella Felice disse...

Oi Adriana, esse creme para as mãos está em torno de R$25,00.

Dra. Marinella Felice disse...

Olá! Obrigada! No próximo post vou escrever sobre isso...

Adriana Prado disse...

Sim, Dra Marinella, saí daqui e fui dar uma olhada nos produtos e vi na Dermadoctor. São bem acessíveis.
Obrigada.

Beijo